Vende-se a dignidade de um cidadão


Agora é toda dia assim um roubo diferente, esse dias roubaram a moto de um amigo meu na porta da empresa, roubo não, assalto, a mão armada, no mesmo dia a agência dos correios, o celular de um aluno meu na semana anterior, a lotérica na semana passada e as autoridades dizem que... espera ai, ah! eles não dizem nada. Por isso as coisas continuam como estão, autoridades não dizem nada, fazer então nem pensar e quem não tem dignidade, o bandido, impõe respeito, enquanto quem tem que manter sua dignidade para ter um emprego ser aceito pela sociedade e pagar as contas perde a sua, ficando acuado e com medo por isso eu vendo minha dignidade, não que ela tem grande valia mas porque é uma carga que eu já não preciso, afinal de que ela serve mesmo?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Instalando NodeJS no Debian 9

Instalar PostgreSQL no Ubuntu

Aula de Direito Ministrada por um Policial do Bope.‏